domingo, 17 de julho de 2011

Tudo é lindo no tempo de Deus!


Uau, como é difícil esperar!
 Esperar pra gente é questão de tempo, mas aprendi nessa semana que tempo pra Deus é crescimento.
Super fácil falar assim, mas quando a ansiedade toma conta e a dor começa a aparecer, o tempo passa e você não vê as coisas acontecerem a gente entra em pânico. Pelo menos eu entrei.

Era pra eu ter embarcado na segunda-feira, dia 12/julho, passagem comprada e tudo pronto. Eu achei.
Chegou segunda-feira e meu visto não chegou. Meu exame médico ta parado na Austrália pra análise porque não tenho 1/3 do pulmão esquerdo. Liguei pro médico da Embaixada e ele disse que isso não apresenta risco porque não teve repercussão futura, mas entender isso quando a gente quer ir logo não acalma.

Bom, essa semana eu pirei, estressei todo dia, a ansiedade tomou conta de mim. Carne. Carne. Carne.
Triste falar assim, mas foi o que aconteceu.

Sexta-feira, no último dia pra receber o exame médico a ansiedade tomou conta de mim desde que acordei até ouvir o "não" de novo. Caraca, chorei demais, fiquei mal, mas aí foi quando entendi o propósito disso tudo.
Nessa semana enquanto Deus fazia as coisas acontecerem eu reclamei, murmurei até perceber tudo o que Ele havia feito.
Sabe, perceber (finalmente) que o Espírito Santo estava tratando essa ansiedade em mim antes de eu ir foi lindo, perceber esse cuidado dEle agora, aqui em SJC, tratando hoje pra que eu não sofra tanto lá é maravilhoso! A gratidão, o reconhecimento de que tudo coopera para o bem dos que amam  a Deus me acalmou, deixar Deus no controle da situação é a melhor coisa. Nos esconder debaixo da mão de Deus me fez ver o quão bom foi ficar aqui essa semana!

Acontecimentos:
-Vou morar com uma família brasileira lá (E nos tempos de saudade vou ter com quem falar, chorar... Cuidado do meu Pai! - Passar o dia inteiro na gringa e chegar em casa e respirar, dar risada com minha família!)
-Mudei de campus, vou ficar no Hills, um dos campus da Hillsong... onde vou poder ir pra escola de bike! uahsuasha
-Ganhei uma mala a mais e vou poder levar 2 de 23kg agora!!! (descobri isso quinta-feira, hehehe - imagina se tivesse ido na segunda? uma mala só.)
-Fiquei pro aniversário do meu namorado *-*
-Fiz a remineralização no meu cabelo, unha e tratamento de princesa completo com minha mamma! ^^

Sou muito grata a Deus por esse cuidado, esse amor que me constrange, que me faz chorar e me faz dar risada, esse carinho, esse mimo de Pai! ^^

Bom, o exame ainda não chegou, né, hahaha, mas eu creio que vai chegar amanhã!
E se não chegar amanhã, eu sei que no tempo de Deus ele vai chegar.
TUDO É LINDO NO TEMPO DE DEUS!!!

2 comentários:

  1. Cara, mardita carne! Mas é no sofrimento que agente aprende a viver mais pertinho de Deus!
    Então, grata somos por todo sofrimento! \o

    Mta coisa boa e mta coisa que parece ruim. Mas tudo tá no controle dEle. É lindo ler e ver essa dependência na sua vida Yah!

    Estamos juntos esperando o tempo de Deus! E valeeeeu pulmããoo! ;D

    ResponderExcluir
  2. Tá chegandoooo Yareets! Vai dar tudo certo lá!

    ResponderExcluir