sexta-feira, 29 de julho de 2011

Chegueeeei!!! *-*

Oi, gentee! :D
Bom, chegueei! hehe ^^
Sabe, estar aqui é um sonho muito lindo, de Deus mesmo.
Em todo lugar vejo o cuidado do Senhor, as pessoas a minha volta são presentes de Deus. Meo, é demais!
Ficar no aeroporto não foi fácil, não mesmo. Chorei o vôo de São Paulo à Johanesburgo inteiro, foram 7h de vôo e chorei 5h! porque dormi por 2h uahsuahsausuah
Sabe, por mais que seja tudo lindo, sinto muita falta da minha família, do meu namorado, dos meus amigos. Muita falta!
Então, a cada segundo é pedir pro Espírito Santo me acalmar...
Ontem foi meu primeiro dia de aula (YAAAAAAAAAY *-*), eu tava mortinha, um zumbi por causa do fuso horário, mas mesmo assim quis ir.. afinal, to em Sydney e sou aluna da Hillsong, tenho que aproveitar cada segundo! ^^
Tive aula com o Brenden Brown e com o Lee Burns, dois professores excelentes. Eu amei!!!
A gente fez até um rap, uahsuahushsa... foi demais!
Teve o culto de manhã de mulheres, o Sisterhood E agora eu sou SISTERHOOD!!! hehe.. Muito dahora!
Galera, aqui todo mundo é educado, as pessoas pedem perdão no trânsito, comida é caro, roupa é barato... 
Vou parar de falar um pouco e eis algumas fotos! :D
P.S.: só do aeroporto por enquanto, não deu pra tietar na Hillsong, haha..
Cara, aqui eu comecei a chorar muito agradecendo ao Senhor por tamanho projeto! ^^
Filminho dentro do avião... haha.. Assisti "Enrolados", "Nárnia 3", "Esposa de mentirinha"e parte de "Toy Story 3".. precisava de uma distração!
Pois é, esse era o leite do avião, vê se pode! 
Cara, e outra, aqui o café é tipo chá.. Ainda bem que trouxe meu pó de café! aushuasha
Gente, vcs não tem noção da minha felicidade quando vi essa placa!
Quando tava no carro, vindo pra casa, vim adimirando cada coisinha... Meu Deus é lindo, bom demais, perfeito.. É levantar meus braços pro céu e agradecer!

4 comentários:

  1. Nega!
    Que alegria ler cada uma dessas palavras! Sei que essas lágrimas são de alegria tb, pq Deus é muito fiel! Vc plantou sementes de fé e está colhendo com muita felicidade!
    Já com muita saudade! Mas eu sei que vai ser um tempo único pra vc! Te amo do fundo do meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Liinda!
    É muito bom poder compartilhar essa felicidade..
    Você vai tirar de letra a saudade, já até arranjou uma family pra vc aí.. ^^
    E é só um ano.. Meu, já estamos em agosto praticamente, paece q o ano novo foi ontem.. hehe
    A escobar já vai voltar!!!ahusahush
    Então aproveeita muitíssimo, não desperdice nenhum segundo mesmo..
    Estou com muita saudadee!Você faz muita falta, sua contralto linda!
    Fica na paz do nosso PAIZÃO! xD
    Beeijo <3

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuul que louco hein Yara! Demoro vai atualizando a gente com os posts ae, tamo aqui no Brasil acompanhando cada detalhe! Que Deus te abençoe ai, tem muita coisa doida pra acontecer!
    tamo junto brotheeer :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!

    que daora a sua chegada.. fico imaginando as coisas só de vc falar...

    te amo, curte muito ai!

    bjoo

    ResponderExcluir