quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tá liberado! Tá tudo liberado!!

Fala, galera!

Bom, o Brasil tentou me segurar, mas meu Senhor disse que eu já sou do mundo pra Ele!!!

O exame chegou ontem e o visto foi liberado, graças a Deus!
Ele tinha o momento certo pra isso. E foi no tempo do Senhor!
O "problema" foi na hora de reservar a passagem que tinha que pagar uma taxa de R$900,00 e DA ONDE EU IA TIRAR ESSA GRANA TODA??? Do mesmo lugar de onde esperei todas as outras: do Senhor!
Dito e feito, gente. Precisava pagar até hoje meio dia e o Senhor sabia disso.
Ligou uma "benção" pra minha mamma hoje de manhã pra saber como estavam minhas coisas e se meu exame já tinha chegado, e ela falou que tinha sim e coisa e tal.. conversando e papo vai e papo vem, do jeito que só mulher consegue falar ao telefone, a "benção" falou: "Ah, vamos mandar essa menina logo.. já ficou muito tempo aqui! hehe" e era pra buscar o dindim!
GLÓRIA A DEUS!!! Foi meu Pai que fez tudo isso.. dá até vontade de chorar de alegria!

Por tudo o que o Senhor é, não só pelo o que Ele fez, eu só posso levantar as mãos pro céu e adorá-Lo. Essa é minha função, é pra isso que eu nasci: Pra adorar ao meu Senhor e Pai!

Yarah em hebraico significa: lançar flechas no alvo divino, apontar uma direção. 
E a direção que eu aponto é pra cima - pra Jesus!! :D

Pois bem, rs... To muito feliz! Segunda-feira eu embarco rumo à Sydney - Australia!
caraca, é verdade mesmo?!

As próximas aventuras acontecerão na gringa já, galera... To cheia de expectativa pra viver o que meu Pai preparou!
Ir pra Hillsong não é garantia de relacionamento com Deus, mas busca diária e é nóis! hehehe

“Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam." VERDADE MESMO!
E eu creio que esse é só o começo! Amém!

6 comentários:

  1. seria legal se tivesse um botão "CURTIR" igual no Facebook aqui rsrsrs
    Mas que benção hein Yaraa! Super feliz por você, agora chegou a hora mesmo, a Austrália te espera, vai ser benção pra você e nós também quando tu voltar! Gooooooooo Yaraa \o

    ResponderExcluir
  2. UOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWW! SUPER VIBRANDO CONTIGO YAH.. CMO SE FOSSE MINHA IRMÃ MESMO! VAI EMBORA AMIGAAAA! \O YEEEEI! :D

    ResponderExcluir
  3. YEEEEEEEEEEESSSSSSS! #VAIYARA
    Deus te abençoe lindsay! Já falei o que tinha q falar pelo face.. você é linda! Meu exemplo! ;D

    Um beeijo

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus hein gatinha.. agora vai!! ..rs

    ResponderExcluir
  5. Uauu!!!Arrepiei qto a definição em hebraico!!!
    Caraca, flor!!!
    Deus abençoee!!!Huuhu...acertar o alvo geral!!!rs...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Como diria minha irma " maluuuuco!!" Deus eh muito fiel mesmo!!

    Perdi ateh o folego manaaa!!!

    E eu quero ver as aventuras dessa Yara heim?! vou acompanhar sempre!! e olha que eh so o comeco heim ??! vc nem foi ainda e ja ta acontecendo tudo isso! meu Deeeeeeus!!! hahaha

    Esse eh so UM dos sonhos que Ele tem pra vc Yara! o melhor de Deus ainda esta por vir!! uhuul!

    Tamo junto sempreee!

    te amo siiiis!!

    ResponderExcluir