quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Graduation Dinner

I'm so sorry por não ter postado por tanto tempo, gente!
Sério mesmo.


Anyway, galera, dia 24/Novembro (semana passada) foi nosso jantar de formatura. Uau, eu quase chorei quando cheguei no Le Montage. Quase chorei por agradecimento a Deus por tamanha fidelidade e amor, acho que agora sim ta caindo minha ficha de que eu realmente estudo na HILC. Eu sou tremendamente grata a Deus por isso!
No Grad Dinner o Pr. Brian Houston orou por nossa cerimônia, tivemos performance dos alunos pra gente dançar, comemos muito bem e tudo muito lindo, com muita excelência.
Bom, uma coisa linda que vejo com todos os professores e mestres, e até mesmo os meninos da banda é que eles só escolheram obedecer, não ser famosos. Caraca, eles tem meu respeito!


Sabe, viver aqui tem seus momentos difíceis, a gente sente saudade, a gente tá passivo ao erro, eu já viajei em algumas coisas, rs, mas Deus é bom, né, gente? rs... O negócio é que agora mais do nunca ta comprovado: HILC não é garantia de relacionamento com Deus, é busca diária. Eu falei isso num dos meus primeiros posts aqui.


Sabe, eu vejo pessoas aqui com testemunhos maravilhosos, gente "especial" com uma sede enorme por fazer o Reino expandir... Sabe, não tem barreira, não tem tempo, não tem cor, não tem "colorido", mancha ou marca... Todos UM, "Together As One" nessa jornada!

Aqui a gente faz amizade para a vida. Eu quero e eu tenho certeza de que o mundo vai ouvir falar dessa geração sedenta que a gente ta fazendo. Mas eu oro pra que não sejam só de palavras, só de blogs (e digo isso pra mim) falando sobre o amor de Cristo ou de como é legal estudar aqui, mas que sejam de atitudes!
Não é sobre nós. É sobre Cristo!


Bom, gente, é isso! ^^
Deus abençoe muito!


E yes, vou postar mais! hehe

4 comentários:

  1. Ta linda amiga, voce merece e a Gloria somente a Deus , e que ele continue te abençoando ai ! e Grandes coisas ele tem pra voces ai ! aproveitaaaa por mim s2

    ResponderExcluir
  2. Amém sis.. todos estamos sujeitos ao erro!! Mas sempre aprendemos com eles... Vc vai aprender muito aí ainda!!!


    Te amoo amigaa!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Yara tudo bem?

    Achei seu blog no google de alguma forma pesquisando sobre o college, e vi que vc fez!
    Eu vou fazer agora em 2014, e se puder me ajudar com algumas dicas e info. serei eternamente grata.

    Meu e-mail é danielateles@live.com

    obrigada, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Amei o seu blog e tbm eu queria saber mais sobre hillsong college, pois pretendo fazer em breve (no nome de Jesus)..
    Por favor entre em contato cmg, seria bom saber mais sobre sua experiência!

    E-mail: ingridjpaz@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir