quinta-feira, 4 de agosto de 2011

College Life


Boa qualquer hora do dia, galera!
Como vocês estão?!

Well, to aqui pra contar um pouquinho de como é minha vida no College.
Gente, não é nada do que eu pensava que era. É melhor! :D
Não é a Hillsong, não é Brian and Bobbie, JD, Joel Houston... Nada disso.
É o Deus dessa Igreja. É o Deus da PIB. É o meu Deus. É o seu Deus!
Aqui a gente está mais atento á voz do Senhor porque estamos dependentes, carentes, expostos.
Cara, não é o lugar onde a gente está que faz a diferença, é como a gente está.

Eu to maravilhada com tudo aqui e vi quantas oportunidades perdi no Brasil de poder ter um relacionamento melhor com o meu Senhor. Uau, como me arrependo. Mas aqui é uma nova oportunidade, aqui é o novo tempo. Aí, onde você está é o novo tempo. Tempo de recomeçar, tempo de arrependimento, de renovo, de cura, de relacionamento.

Well, that's it! hahahahaha

Minha vida no College tem sido pretty amazing mesmo.
Tipo, acordo 7h da manhã, tomo café, vou pra escola. As aulas são emocionantes, bem dinâmicas e interativas. Aí vem o almoço, às vezes levo comida de casa, às vezes como no Gloria Jean's, às vezes, muito raramente no McDonald's! Na verdade, onde ta barato eu to comendo... uashuahsuahsa (Mãe, se a senhora tiver lendo eu to comendo direitinho, ta?! :D)
Ah é, depois do almoço a gente tem aula de novo... Os intervalos são demais!
Se eu não conheço alguém, é só ir na pessoa, falar "Hi, my name is Yara. I'm from Brazil... Where are you from?" hahahaha, bem assim mesmo!
Todo mundo é acessível, a gente tem ajuda o tempo todo dos professores. Se a gente não sabe falar alguma coisa, mímica é o que há! rs... Todo mundo entende tudo e é nóis! uashausha

Galera, aqui o foco é Jesus e tudo acontece por Ele. Estamos aqui por Ele. Vivemos para Ele. O centro é Jesus!

Sabe uma coisa engraçada, aqui a gente anda descalço (na verdade, ainda não andei, mas  até o final do curso vou andar! hahaha), e ninguém  encara, ninguém se incomoda porque você usa uma blusa verde, cachecol marrom e vermelho, calça rosa e sapato florido. Você é quem você é. 
Jesus não olhou como as pessoas estavam, Ele olhou o coração delas. 
Por que a gente não é assim? Por que a gente se importa tanto com o que as pessoas vão pensar?
Meo, aqui todo mundo é bonito! uahuashuahsa... Do jeito que a gente está a gente ta bem! :D

Bom, galera... Para crescer em amor, é preciso decrescer em diferenças!
É nóis.. E #AloGod!

6 comentários:

  1. Amiga! Mais de 1000 views!! Uhull, Que a sua história continue nos contagiandooo aqui no Brasil! (Contagia, contagia, contagia!!!) Amo vc do tamanho do Universo!

    ResponderExcluir
  2. Que benção meeeesmo!Yara contagiando,dá vontade de estar aiiii !!

    ResponderExcluir
  3. Aonde falam ingles todo mundo é bonito! que raiva skoapspoaskaposka Temos que dar um jeito de levar isso pro Brasil.

    Feliz por vc Yara, ta sentindo e vivendo todas as experiencias que eu to vivendo com Deus tbm. Muito bom, agr tem alguem que me entende haha
    Fica com Deus sister! e anda descalça pq deve ser gostoso haha

    ResponderExcluir
  4. uuuia amiga.. tem sido bem e até melhor como você esperava. fico tranquila de saber que aí não tem essa de ficar sozinha, dá um Hi e já era! hehe

    amiga, você ta falando mais bonitoo, isso é Deus preenchendo dentro de você até que a Yara morre e Cristo vive nela em cada partizinha.

    *-* Te amoo! E que saudades você faz. CRESCE, AMA mesmo.. e come mesmo! hahaha ♥

    ResponderExcluir
  5. Ahhh! quantas notícias boas!!!
    Que seu melhor Amigo "Jesus" continue ao seu lado derramando bençãos incontáveis... Quero aprender a receita do Creme de alho viu?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir